Thammy Miranda tira a camisa em passeio durante o carnaval


thammy-miranda-andressa-ferreira-praia-val-marchiori-2-260x90
Thammy Miranda aproveitou os dias de folga com os amigos e a namorada, Andressa Ferreira, em Angra. Durante um passeio de lancha, a atriz resolveu tirar a camisa para curtir um pouco a água. Sem mostrar o peitoral, em entrevista para o Ego ela adiantou que o resultado da cirurgia para a retirada dos seios foi perfeito e que o médico não deixou nenhuma cicatriz. “Todos que estavam no barco viram. Meus amigos que já viram gostaram muito. Disseram que ficou perfeito”, afirmou.
thammy-miranda-andressa-ferreira-praia-val-marchiori (2)
Thammy, Andressa, Val e o marido (Reprodução/Instagram)
A filha de Gretchen disse que descumpriu as ordens médicas, que a aconselha a tomar sol daqui a um mês, depois de três meses do procedimento. “Eu aproveitei que não estava sol e tirei a camisa na lancha, estava apenas um mormaço. Na verdade, mormaço também não poderia, mas eu abusei do protetor solar. Tenho que cuidar, se não meu médico me mata (risos)”.
Thammy dando uma ajudinha para Andressa (Reprodução/Instagram)
Thammy dando uma ajudinha para Andressa (Reprodução/Instagram)
Acompanhada da amiga Val Marchiori, Thammy e Andressa andaram de lancha e tomaram champagne. Ela entrou na água com a namorada e puxou Andressa numa prancha de stand-up paddle, enquanto a morena ficou deitada curtindo a paisagem.
via: bafon.pop
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros