Lívia Andrade usa vestidinho com decote vertiginoso em Camarote Expresso 2222

Lívia Andrade (Foto: DANIEL DELMIRO e Wesley Costa / Agnews)

Lívia Andrade foi um dos centros das atenções ao chegar ao Camarote Expresso 2222, durante a noite de terça-feira (18). A beldade surgiu com um vestidinho, que ostentava um decote vertiginoso, além de deixar as suas pernas torneadas à mostra.
No domingo (15), ela esclareceu os boatos que surgiram no dia do desfile da Nenê de Vila Matilde, escola em que desfilou como diva de bateria.
"Não passei mal. Cheguei atrasada para a concentração, mas deu tempo de desfilar. É que precisei fazer uma nova fantasia faltando duas horas para o desfile. Achei que tinha ficado um traje muito delicado. E eu sou muito delicada, só que não (risos). Pedi para que fizessem outra, queria uma mais forte, para representar a mulher africana e guerreira. Foi feita em cima da hora, mas adorei o resultado."
A apresentadora também comentou o imponente costeiro que usou como parte da fantasia. "Carreguei um carro nas costas", disse, referindo-se ao valor da fantasia. "Para você ter uma ideia, cada pena de faisão custa entre 70 e 100 reais. A minha fantasia tinha 300 dessas penas. Eu nunca fui muito de usar penas nas minhas fantasias. Mas, neste ano, como fui diva de bateria quis fazer por merecer o posto e pensei numa fantasia mais luxuosa", afirmou ela, que está na torcida para que a escola participe do desfile das campeãs.
Fonte: Revista Quem
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros