Conheça os 10 piores filmes lançado em 2014




Entre muitos filmes excelentes, 2014 também reservou um espaço para os filmes... porcarias. Pensando nisso o BR resolveu listar aquelas bombas que fizeram de 2014 um ano bastante agitado no mundo do cinema. Confira:

 



Copa de Elite
"Hoje eu Quero Voltar Sozinho", "O Lobo Atrás da Porta" e "Praia do Futuro" foram excelentes filmes nacionais no ano que está se encerrando, mas foram completamente esnobados pela mídia, enquanto filmes como Copa de Elite são empurrados goela abaixo de qualquer expectador. Possuindo aquela comédia burra e que dificilmente consegue arrancar risos de certos públicos, Copa de Elite é mais uma das vergonhosas pérolas de 2014.

 



A Lenda de Hércules
No mesmo ano, dois filmes sobre o lendário semideus são lançados. De um lado, temos um filme razoável, com bons cenários, tomadas de ação interessantes e o carisma de Dwayne Johnson. Do outro, temos A Lenda de Hércules. Além de provar que Kellan Lutz não consegue ser nada além de modelo de cuecas, o filme se leva a sério demais, conseguindo beirar o ridículo.

 



Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
Vergonhoso e audacioso, o filme se leva a sério e acaba assustando (não no bom sentido) até mesmo fãs de filmes com propostas parecidas, como é o caso de Anjos da Noite. O filme é chato e seu CGI é horrível, e mesmo tendo bons atores, não consegue pisar firme.

 



Transformers: A Era da Extinção
O quarto filme da franquia "destruction porn" de Michael Bay consegue uma proeza: é muito pior que seus anteriores. Com uma narrativa repetitiva e nada inovadora, efeitos visuais em excesso (podiam ter emprestado um pouco pro filme do tópico anterior), atuações extremamente ruins e uma interminável duração de quase três horas, o filme, assim como toda a franquia, é o maior exemplo de como a indústria de blockbusters tem se tornado burra e sem alma.

 



O Apocalipse
Sendo um dos piores, se não o pior filme da carreira de Nicholas Cage, esse remake de Deixados para Trás é uma dádiva infernal. Além de não trazer nada de novo que justificasse o remake da franquia, é um filme pobre, com atuações colossalmente péssimas. É de fato o apocalipse da filmografia de Cage.

 



O Herdeiro do Diabo
Como o gênero tem se popularizado negativamente, O Herdeiro do Diabo promete demais e cumpre de menos. As comparações com O Bebê de Rosemary são inevitáveis, mas o filme não consegue criar sua própria atmosfera e apela para jump scares.

 



Transcendência
Personagens tão fracos quanto a estrutura do roteiro, diálogos risíveis. Tudo isso contribui para que Transcendence seja não só um dos piores de 2014, mas da carreira de seu astro, Johnny Depp. E não foi só na crítica que o filme quebrou a cara, já que, nas bilheteria, só conseguiu arrecadar 3 milhões a mais que seu orçamento.

 



Sex Tape
"Vamos lucrar em cima da nudez gratuita de Cameron Diaz, da (falta de) atuação de Jason Segel e de um tema em voga". Daí surge a ideia de fazer Sex Tape. Um filme que poderia ter sido bom e até mesmo engraçado, mas que não convenceu.

 



Pompéia
Num ano recheado de épicos, Pompéia parecia ser mais uma excelente história, mesmo vindo das mãos nada competentes de Paul W.S. Anderson. Não foi bem o caso... o filme sofre com um drama piegas, além de uma falta de conteúdo substancial absurda.

 



As Tartarugas Ninja
Junte o pior de Michael Bay ao protagonismo de Megan Fox (em detrimento daqueles seres sem importância... sabe né... as Tartarugas Ninja) e você tem esse filme, cujo único mérito é ter dado um pequeno passo a mais na captura de movimentos. Com roteiro previsível e que consegue ser infantil demais para adultos e sombrio demais para crianças, é definitivamente a pior versão dos personagens na mídia.

Via: LH
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros