O que fazer depois de instalar o openSUSE [Vídeo]

E aí, dando seus primeiros passos no "Rei Camaleão"? Estamos aqui para tentar de ajudar a na sua migração para o openSUSE, uma das distros que eu mais admiro. Coisas corriqueiras de quem usou apenas outras distribuições ou outros sistemas operacionais podem parecer complicadas à primeira vista, mas com um pouco de paciência tudo vai parar no seu lugar; mãos à obra?

O que fazer depois de instalar o openSUSE




O openSUSE é uma das distribuições Linux mais robustas do mundo, tendo vários públicos alvos, o openSUSE pode ser utilizado para diversas finalidades, inclusive para o seu Desktop do dia a dia. Hoje vamos aprender juntamente com o canal Finnor X algumas dicas para deixar o openSUSE pronto para você utilizar e com as suas ferramentas básicas configuradas.
Leia também: openSUSE Tumbleweed, uma alternativa ao Arch Linux
Se você veio parar aqui apenas por curiosidade e não conhece muito bem o openSUSE veja a nossa review sobre ele, você vai ter uma ideia do poder da distro.


Para finalizar eu quero deixar aqui duas sugestões de vídeos para que você assista. O pessoal do SUSE sempre foi muito criativo em suas propagandas fazendo covers de algumas bandas e criando letras baseadas no universo Linux, clique aqui para conferir.

E para conhecer a história da distribuição confira este outro vídeo aqui, feito pelo nosso redator Gabriel da Costa.


Até a próxima!
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros