Como ganhar créditos de graça / mCent


Fala garela, hoje vou ensinar nesse tutorial de como conseguir recarga grátis para o seu celular (mCent), sei que todos já sabem e algumas pessoas vem conversar comigo falando de que eles instalaram o app e usaram mas não receberam nenhum credito,pois bem desenvolvi um método infalível de instala e receber os créditos em menos de 30 minutos. E hoje vim compartilhar com vocês.

Tutorial:

Primeiramente esse tutorial deve ser feito pelo seu aparelho Android e não pelo seu PC pois se você clicar para baixar o Mcent pelo PC, eles não poderão identificar seu aparelho e as ofertas estarão limitadas.

1- Clique aqui (Link direto), baixe o aplicativo e já ganhe 50 reais. Obs: Siga o tutorial, só baixe por esse link, não baixe de nenhum outro lugar se não pode dar bugs e você não receberá o seu dinheiro depois de ter instalado o aplicativo.

2- Abra o mCent e aperte em Torne-se um membro mCent;


3- Apenas verifique se o seu numero de telefone,coloque uma senha e depois aperte em cadastrar-se e pronto.


Pessoal corram pois o mCent esta com otimas ofertas,uma delas e o Twitter que no meu chip da vivo só para instala-lo eu ganhei 5 reais, no chip da tim ele e 10 reais e no da claro ele e 7,50. Tem também o Bom Negócio que paga 1,10 pela instalação e uso, e vários outros apps de RS 50 centavos.

Obs : Você so ira ganhar o dinheiro de ter instalado os apps se o app for compativel com o seu aparelho e você for redirecionado para a play store,recomendo esperar na play store mesmo o app ser baixado e depois de instalado abrir por la mesmo,use o app por 1 min e depois aperte o botão voltar ate chegar ao mCent e dai espere cerca de 30 min para receber o dinheiro,se passado os 30 min e nada você pode contacta-los e assim ganhar os seus créditos.

Prints das minhas recargas e todas com sucesso:




←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros