Sutiã de Cissa Guimarães arrebenta em programa de TV

Imprevisto aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no programa 'Mais Você' da 'Rede Globo'

Cissa Guimarães passou por um sufoco no programa 'Mais Você' na manhã desta segunda-feira (16) após ter o sutiã arrebentado. Quem entregou Cissa foi André Marques: "eu não aguento... Eu vou contar. Aconteceu um acidente aqui. O que aconteceu? Você quer que eu fale ou vai falar?", brincou. A artista não perdeu o rebolado e revelou: “Tudo bem, arrebentar o sutiã é uma coisa muito séria", disse.
Foto: Reprodução/TV Globo

A dupla está substituindo Ana Maria Braga no comando do programa, como no inicio do ano. Cissa voltará a integrar o elenco fixo do 'Video show' ainda neste mês. Ela já fez parte do programa de 1986 a 2001 e, depois, de 2008 a 2010. "Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga", disse em entrevista a colunista Patricia Kougut.


 por nognet
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros