Mamilos! Biquíni com estampa de seios faz sucesso entre as mulheres

A polêmica dos mamilos femininos à mostra continua com força total. Há um tempo, surgiu uma peça de roupa que apoia a ideia: é o biquíni TaTa Top, que tem uma estampa realista de peitos. 
A ideia do biquíni surgiu através de um casal de mulheres de Chicago, Robyn eMichelle Lytle, que resolveram chamar a atenção para esse sexismo moralista dessa maneira bem humorada. Elas defendem a libertação do corpo da mulher.
Até campanha sobre o assunto já foi feita. A #FreeTheNipple, que defende o topless de mulheres, foi apoiada pela filha de Bruce Willis, que saiu às ruas de Nova York de topless pra reforçar o movimento. Rihanna, Iggy Azalea e Cara Delevingne também já apoiaram a causa.
A marca já foi até censurada no Instagram e Facebook. Mas apesar de alguns obstáculos, a marca continua com força total e e produzindo modelos de diferentes cores para todos os peitos. E cada vez ganha mais adeptas ao look.
Curtiu o modelito? Dá pra comprar no Instagram deles. A peça custa cerca de R$60 e parte do valor das vendas do Tata Top vai para as ONGs que lutam contra o câncer de mama.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros