Vídeo íntimo de Luana Costa vaza na internet e arrasa a ex-Gata do Brasil

Apesar de estar sempre envolvida em polêmicas feitas sob medida para divulgar seu nome, a candidata de Brasília para o concurso Gata do Brasil, Luana Costa, acabou se deparando com uma exposição pouco agradável de sua imagem na internet. A bela já foi fotografada em passeios desinibidos por aeroportos brasileiros – uma vez apenas de lingerie e outra com o corpo pintado –, mas o vazamento de um vídeo íntimo seu na rede parece ter deixado a moça “arrasada”.

Pelo que ela explica, a cena em que aparece com um rapaz foi gravada recentemente, na casa de alguns amigos no Rio de Janeiro, após retornarem de uma festa. “O vídeo foi gravado sem maldade, por zoação. E depois eu mesma enviei para minhas amigas no grupo que temos, também por brincadeira. Quem vazou o vídeo foi uma amiga da minha irmã que não gosta de mim”, dispara Luana.
Segundo a musa, a gravação foi jogada na internet e se espalhou rapidamente, sendo publicada no YouTube e até mesmo em seu perfil pessoal no Facebook. Mesmo tendo sido retirado do ar, o clipe acabou chegando às mãos de amigos, familiares e até de um antigo romance. “O vídeo acabou na mão do meu ex-namorado... Estávamos afastados por um tempo. Isso foi terrível, pois ele me ofendeu muito”, explica a loira.
Luana, porém, lamenta principalmente em como o caso pode afetar sua filha, uma menina de apenas 13 anos. “Abri o jogo mesmo e pedi para ela não olhar de forma alguma, mesmo que algum coleguinha mostrasse. Assumo que errei em mostrar para as amigas e querer me exibir com o rapaz”, conta Luana, ao mesmo tempo se mostrando arrependida de ter gravado a paquera e revoltada pela exposição: “Não vejo porque não possa namorar, sair e viver minha vida! Sou solteira”.
FONTE(S)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros