Pastor lambe a bunda de fiéis para conseguirem marido



O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, tudo que hoje vem acontecendo mostra que as igrejas estão mais interessados em atos carnais e não espirituais.

A notícia do pastor que lambe rabo de crentes para terem maridos, tem causado muita polêmica.

Essa imagem mostra um pastor que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda – las a ter marido, mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe – las o rabo um por um até terminar o trabalho que tem como objectivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido, tudo aconteceu nesse último domingo.


Os leitores procuram saber fontes, a religião, o país e até mesmo o nome do pastor, o que causa até agora uma desconfiança na veracidade da notícia.

Todo mundo pergunta o porquê do vídeo não está no ar, sabendo que o Youtube tem uma política de utilização muito dura no que diz respeito ao direitos autoras e que obviamente alguém denuncio o vídeo e foi retirado do ar. Mas as primeiras pessoas que leram esse post, com certeza viram outras imagens onde outros crentes estão em pé ao lado assistindo o trabalho do pastor que ajuda as crentes a terem marido.

A indignação da veracidade da notícia está na falta de fatos como o nome da religião, país e fonte. Mas essa é uma religião evangélica, que segundo algumas fontes apontam estar na Nigéria ou África do Sul.

Estas informações foram tiradas do CKN. Outros sites também publicaram News2.onlinenigeria.com e Thisisafrica.me

A verdade, é que não se sabe se isso é um boato, e um possível caso que aconteceu na África e que foi abafado. Esperemos para ver...

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros