Mulher Melão nua rouba a cena em toplessaço

toplessinrio não foi exatamente um sucesso. A quantidade de homens que estiveram por lá com a intenção única e exclusiva de ver peitos inibiu algumas das garotas bem intencionadas que estavam por lá. Incluindo aí uma das musas eleitas do evento, a modelo Fabi Albuquerque, de 29 anos, que não se sentiu à vontade para tirar a parte de cima do biquíni. Mas nem tudo foi perdido.
Renata Frisson, a Mulher Melão, surgiu no meio do toplessaço e roubou completamente a cena. Até porque é em complicado conseguir olhar para outra coisa que não sejam seus seios desnudos, atributos que, inclusive, lhe renderam o apelido. Basta conferir ali na galeria.
Em entrevista ao Ego, Melão comentou sobre o movimento:
Por mim que legalize já! Uma coisa tão natural! O toplessaço é uma forma de protesto para chamar a atenção das autoridades, o Brasil é um país muito machista e cristão. O topless tem de ser legalizado fora do carnaval.(…) O que me incomoda é a maldade das pessoas, e não o fato de mostrar o peito. Nos países de primeiro mundo é permitido, porque o Brasil, um país tão inteligente, vai ficar para trás?
E ainda arrematou dizendo: “eu gosto de ficar à vontade, me chamam de índia porque eu gosto é de ficar nua“. A gente sabe, Renata, a gente sabe.




←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros