Em 2011 o Brasil acordou com a notícia do acidente do humorista amado pelo Brasil Shaolin, um dos humoristas mais consagrados da Tv Brasileira.
O acidente aconteceu quando ele voltava para casa depois de um show e desde então ficou em coma, acordando depois de muito tempo, hoje com 43 anos ele está em casa se tratando acompanhado com uma fonoaudióloga e com programas de computador.
Seu filho muito brincalhão, que também virou humorista é seu companheiro mais fiel junto com sua esposa Laudicéia, são partes importantes na recuperação.
A família evita que gravações sejam feitas por querer preservar sua imagem, querem que continuem à se lembrarem dele alegre e bem.E
ele recebe visitas de amigos cantores e isso tem deixado ele muito feliz, ele tem respondido muito bem aos tratamentos e começou a mexer o braço, coisa que antes era impossível, na casa de Shaolin a alegria contagia pelas duas últimas semanas em que ele vem apresentando uma melhora significativa, ele tem entendido mais e dado respostas concretas nos programas de computador que são guiados pelos olhos do ator, e a fisioterapia avançou um passo importante, ele tem conseguido se movimentar e a cada movimento ele fica imensamente feliz.
Ele reage a emoções quando algo acontece, quando reconhece alguém e quando não está bem, ele expressa no programa com exatidão e também na expressão da face, coisas que eram imagináveis duas semanas atrás conta a esposa, ele está completamente consciente.
Os shows que o filho faz primeiro passa pelo aval de Shaolin, quando ele fixa os olhos na apresentação e aprova ele afirma com um sorriso.
Ele é um guerreiro e agora decidiu sair dessa condição e se curar, ele tem lutado muito para se livrar dessa paralisia e engana-se que a força vem das pessoas ao lado, ele é a força, é ele que dá força à todos e não o contrário.