Após passar três dias internado, cantor Renner deixa clínica de reabilitação e vira cantor gospel

O cantor Renner deixou uma clínica de reabilitação depois de se envolver em um acidente de carro e agora pretende fazer uma mudança em sua carreira, se dedicando à música gospel. O programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, informou que o músico passou três dias internados e depois voltou para o São Paulo para ficar ao lado da família.

Renner já é evangélico desde 2010. Ele já gravou um CD  que ainda não foi lançado, segundo o programa. Depois do acidente, Rick divulgou que iria desfazer a dupla com Renner e já chegou a se apresentar sozinho em um programa de TV.
No momento, Renner passa por dificuldades porque deixou de honrar compromissos com três financeiras desde 2010, quando a dupla com Rick acabou pela primeira vez. Renner, que responde ao processo em liberdade, teve a fiança de R$ 10 mil paga pelo ex-parceiro de dupla sertaneja.
A matéria diz que o cantor mantém um padrão de vida incompatível com a crise que vive. Ele mora em uma casa grande em Alphaville e tem carros de luxo – no dia do acidente, dirigia uma BMW X5.
No entanto, todos o bens estão nos nomes de familiares, estratégia para evitar confisco. Ele deve indização para famílias das duas vítimas fatais de um acidente de carro de 2001 provocado por ele – o valor já passa dos R$ 3 milhões.
 (Correio 24 Horas)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros