ADOLESCENTE SE TRANSFORMA EM VAMPIRO DIANTE DAS CÂMERAS, SEM TRUQUE E SEM CORTE, CHOCA O MUNDO, COMO EXPLICAR?


A tempos que o tema ”vampiros’ povoa nossa mente, em filmes marcantes como o Crepúsculo, um dos filmes mais vistos nesse seguimento.

Não fica claro no registro da humanidade que esses seres realmente existiram e não se sabe como essa história começou, tudo é um grande mistério que os filmes contam com muita propriedade, parece realmente real.
Fico imaginando se esses seres existissem nos dias de hoje, com certeza já teriam tomado conta da humanidade, não teríamos chance alguma contra um poder dessa natureza, ainda bem que se trata de uma lenda o que já é o bastante para meter medo em muita gente.
Mas um fato vem tirando o sossego de muita gente, um rapaz Angolano que diz ser um vampiro aceitou o desafio de se transformar diante das câmeras e foi o que ele fez, virou um vampiro com dentes pontiagudos e depois voltou ao normal, a gravação não tem cortes e não tem edições e foi gravado dentro de uma delegacia quando foi preso por perturbar a ordem pública na cidade do México, onde estava visitando uma parente. então eu te pergunto, alguém me explica isso?
Assistam e tire vocês mesmo suas próprias conclusões.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros