CINEGRAFISTA DA RECORD TERIA FILMADO CRIATURAS NO CÉU, ERAM ANJOS!


Quando pensamos em anjos, logo vem na imaginação anjos da guarda, pois muitas pessoas acreditam que eles existem.
A bíblia diz o seguinte sobre os anjos, que eles são seres espirituais, que têm inteligência, emoções e vontade. Isto é verdadeiro tanto para anjos bons quanto para anjos do mal. Os anjos possuem inteligência, demonstram suas emoções e demonstram que têm vontades.
Os anjos são seres espirituais, sem um corpo físico real. O fato de não terem corpos não muda o fato de terem suas personalidades (o mesmo ocorre com Deus).
Os anjos são como nós humanos, estão sujeitos a vontade de Deus e são enviados para a terra para ajudar os crentes (Hebreus 1:14).
Eles vivem para louvar a Deus, adorar a Deus, e para servir a Deus, se regozijam com os feitos de Deus, se apresentam diante a Deus e servem de instrumento dos julgamentos de Deus.
São seres divinos e nunca um humano conseguiu ver um anjo na terra, isso até agora mas no momento um vídeo feito por um cinegrafista da Record vem dando o que falar, o cinegrafista flagrou dois supostos anjos no céu, as imagens não deixam dúvidas as criaturas tem corpo parecido com o dos humanos e grandes asas brancas, e voam pelas nuvens com uma naturalidade incrível, assistam o vídeo caseiro e tirem vocês mesmos suas próprias conclusões.



Programa Marcio Mello - TV Humaitá
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros