Fotos íntimas de Jennifer Lawrence caem na internet


Internauta hackeou iCloud e publicou as imagens em post do 4Chan. Assessores de J-Law confirmaram a autenticidade de imagens. Além da atriz de "Jogos Vorazes", Ariana Grande e Victoria Justice também teriam sido vítimas de ataque.



Um tópico do "4Chan" está bombando na tarde deste domingo (31). Isto porque um usuário disse que hackeou o iCloud, sistema de nuvem onde os celulares iPhone fazem backup, de várias celebridades e tem soltado as imagens íntimas na internet. A maior vítima foi Jennifer Lawrence, cujas fotos são as mais reveladoras


As imagens mostram a atriz de "Jogos Vorazes" completamente nua fazendo poses provocantes para câmera. As fotos são antigas, porque nelas a artista ainda mantinha os cabelos longos ou em tons escuros, da época em que ela estava tendo gravações como Katniss, protagonista da franquia distópica. 
Assessoria de J-Law confirmaram a autencidade das imagens e estão tomando as devidas providências legais. Além da loira, Ariana Grande e Lea Michele e outras famosas também teriam sido vítimas do ataque. O hacker disse, no tópico do "4Chan", que teria vídeo íntimos e está pedindo dinheiro para divulgá-los. 

Bryna Rifkin, a porta-voz de Jen, soltou um comunicado confirmando o roubo das fotos: “Este é um flagrante violação da privacidade. As autoridades foram contatadas e vamos processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence” Já Victoria Justice usou o Twitter pra desmentir e dizer que as fotos são fakes:


Mary Elizabeth Winstead foi no Twitter e confirmou que era ela nas imagens, mas que as fotos foram excluídas há muito tempo:

“Para aqueles que estão olhando minhas fotos, eu tirei anos atrás, na privacidade de nossa casa. Eu espero que você sinta-se bem com você mesmo.”

“Sabendo que essas fotos foram apagadas há muito tempo, eu só consigo imaginar o esforço assustador que fizeram para conseguir isso. Sinto por quem me hackeou”.
Gente, isso é horrível!
Por enquanto nenhuma empresa de serviços da nuvem (aqueles que você deixa seus arquivos no servidor da empresa) se pronunciou e ninguém sabe se a falha de segurança é realmente do iCloud.
Eu só acho que esse bapho vai dar um processo bilionário!
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros