Mesmo 14 depois de viver Fernandinho, o FM, em 'Malhação', o ator Hélder Agostini confessou que ainda é lembrado pelo personagem nas ruas. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ele contou que o papel foi muito marcante para sua carreira.
"Não me reconhecem tanto pela fisionomia, mas quando descobrem que sou eu, se lembram muito do personagem. É engraçado que, às vezes, acham que continuo com aquela idade", disse ele, que, no folhetim, era irmão de Cabeção (Sérgio Hondjakoff): "Éramos quase uma família. Nos víamos quase que diariamente. Foi uma época muito gostosa. Não mantivemos contato, mas quando nos encontramos sempre recordamos daquele perído".
Em 2009, Hélder retornou à novela teen e interpretou Marcelo. "Ele era um garoto frágil, apaixonado. Tinha um amor platônico pela Felipa, personagem de Sophia Abrahão, e os fãs se identificavam muito com ele", relembra. Longe da TV desde o fim de 'Escrito nas Estrelas', em 2010, o ator se formou em comunicação e se prepara para estrear a peça 'Fazendo História' no fim do ano.