Presidenciável do PSB está desaparecido desde a manhã desta quarta. 'Tudo indica que foi isso que aconteceu', diz deputado
O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e candidato à Presidência pelo PSB estava a bordo do avião que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira, confirmou o coordenador de campanha Carlos Siqueira. Ao iG, o assessor da Rede, Emilio Júnior, a candidata à vice na chapa do PSB, Marina Silva, não estava na aeronave.
De acordo com aliados próximos ao ex-governador, “todos os indícios apontam” para a ocorrência de um acidente com a aeronave que transportava o candidato do PSB. “Tudo indica que foi isso mesmo o que aconteceu. Estamos aguardando, mas não temos confirmação”, disse o deputado Márcio França (PSB-SP).
Campos cumpriria agenda em Santos. Estava prevista uma entrevista na Praia do Mercado, na região portuária de Santos. Em seguida, o socialista seguiria para o Guarujá, para participar do fórum SantosExport.
O clima é de que preocupação em toda a campanha de Campos. Outros aliados do socialista ouvidos pelo iG confirmaram que a vice Marina Silva está, neste momento, reunida com alguns poucos aliados, para acompanhar o noticiário sobre o assunto, à espera de informações oficiais sobre o caso.
Fonte IG