Vídeo: Bruna Marquezine e Sophia Abrahão sensualizam em vídeo com Di Ferrero


Os três são os garotos-propaganda da marca Coca-Cola Jeans!
Bruna MarquezineSophia Abrahão e Di Ferrero colocaram para quebrar no comercial da marca Coca-Cola Jeans. Durante o clipe, o galã dos palcos canta o tema da propaganda enquanto as duas gatas se jogam na pista e aproveitam para fazer caras e bocas. É claro, muita duck face!
Para o vídeo, eles trocam várias vezes de looks e mostram bastante versatilidade quanto ao estilo. Desde o elegante até o casual, sem perder a originalidade. Em certos momentos do vídeo, Brunae Sophia abusam da sensualidade mostram todo o lado menina fatal dançando na batida do funk!
Você lembra do trio no Fashion Rio?!
Ao lado dessa dupla de felinas, Di Ferrero é o garoto-propaganda da marca e até desfilou pela grife no Fashion Rio. Na ocasião, ele contou que a namorada, Isabelli Fontana, lhe deu algumas dicas para subir na passarela. "Nós trocamos muita ideia sobre tudo, coisas que sempre vem para acrescentar, mas também vou pelo meu instinto".
Bruna acaba de voltar de uma viagem paradisíaca com Neymar. A atriz está de férias desde o fim da novela "Em Família". Já Sophia está a mil. A ruivinha acaba de lançar o seu EP e está empolgadíssima com o seu livro. Sem contar que já se prepara para entrar na próxima trama das sete, "Alto Astral".

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros