Mágica? Esse cara faz muito mais que isso! Conheça Troy, o ilusionista que que usava a mágica para sair de algumas situações difíceis e perigosas !

Você já deve ter visto pelo Discovery Channel o que esse cara é capaz de fazer com qualquer coisa. Caso não tenha visto ele, provavelmente deve ter visto o mágico chamado, Dynamo(vamos falar dele em breve também). Esses caras tem algo incomum, que no caso são as mágicas que deixam todos sem reações ou se questionando como ele conseguiu fazer aquilo, ou como ele adivinhou a senha do cartão de crédito da pessoa que ele nem conhece e etc.
A mágica na vida de Troy era apenas um hobby. Mas quando ele tinha 15 anos numa viagem com seu primo para ainda Alemanha Oriental, Troy se deparou com um grupo de adolescentes racistas e para não acabar apanhando teve que usar a mágica a seu favor e impressionar os adolescentes que acabaram gostando de Troy e todo o “climão” foi esquecido. Desde então, Troy usava a mágica para sair de algumas situações difíceis e perigosas na sua juventude. Mas tudo mudou!
Residente de Londres, Troy foi descoberto pelo Discovery Channel e passou a ser considerado o rival de Dynamo(aquele que citamos no inicio do post). Tanto é que já existe uma temporada lançada na Discovery gringa que ainda não foi transmitida pela filial brasileira chamada, Dynamo vs. Troy. Mas enfim, chega de blábláblá. Se liga no que esse cara é capaz de fazer:

Nesse vídeo Troy vai em um bar onde muitos torcedores do Arsenal se reuniram para ver assistir ao clássico contra o Tottenham. Na ocasião, Troy troca o escudo da camisa de um torcedor fanático do Arsenal pelo time rival.

Nesse, Troy aborda duas garotas em um local como uma série jogos eletrônicos e faz o relógio de uma delas passar de um vidro para dentro da máquina de caçar niqueis.
Em uma loja de HQs, Troy aborda um cliente e pergunta qual super-herói ele gostaria de ser dentre as histórias em quadrinhos do local. Ele responde que gostaria de ser Electricks. Troy, literalmente num passe de mágica, faz o cliente ser Electricks em um dos quadrinhos. Além de momentos depois, levitar e obter todos os poderes do herói.
E para finalizar, nesse vídeo Troy faz um peixe ressuscitar
Você assiste esse tipo de coisa e fica se perguntando como tudo isso é possível, como ele consegue fazer todas essas coisas? E sua mente simplesmente, “buga”! Sei lá o que pensar, ou o que dizer sobre os absurdos que esse cara faz, deve ser coisa do capeta. Só pode! Troy tem uma série de outras mágicas e tem uma temporada sendo exibida pela Discovery Channel Brasil toda segunda-feira às 21:30.
Fonte: Proibido Ler

Se você souber explicar como ele faz tudo isso, por favor conte tudo nos comentários!
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros