X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido | Bryan Singer explica as garras de metal de Wolverine e como Professor X continua vivo #Veja


"O que acontece no final de Wolverine Imortal, que envolve apenas a parte da garra, então eu acho que no futuro, ele iria reconstituir as garras de adamantium, porque isso já é parte de seu esqueleto e ele se acostumou a ter isso como uma arma. E no futuro ele tem uma relação melhor com Magneto, este forjasse elas novamente no esqueleto do Logan. 

Estes são personagens extraordinários que podem fazer coisas como se teletransportar através de grandes distâncias, atravessar paredes e mudar o clima.

Como a consciência de Xavier ainda existia naquele homem, no final de X-Men 3, eu considero a possibilidade de que um mutante como Forge, ou até mesmo o próprio Xavier, poderia reconstituir o seu corpo, então é assim que eu justifico trazer Patrick Stewart como Professor X de volta, e da mesma maneira que justificaria trazer de volta as garras de metal no futuro como sendo algo que ele gostaria.

Em algum ponto no seu futuro, ele [Wolverine] abraçaria o que é de verdade. No final de Wolverine Imortal, que é uma grande parte dessa história, ele diz: “Eu não preciso ser mortal, eu escolho ser Wolverine”, e parte de ser Wolverine são as garras."

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros