Tumor de 21 kg é retirado de mulher em operação nos EUA, saiba...

Marcey DiCaro pensava ter apenas dificuldade em perder gordura abdomina
Tumor de 21 kg foi retirado de mulher (Foto: Reprodução/ UAMC)

Um tumor de mais de 21 kg foi retirado de uma americana durante uma cirurgia que durou dez horas, em abril deste ano, no hospital da Universidade Arizona Medical Center, nos EUA. Ela teve uma parada cardíaca durante a retirada do  mas sobreviveu. 
Marcey DiCaro pensava apenas que estava com dificuldades para eliminar as gorduras acumuladas na região da barriga até começar a sentir dores e descobrir que tinha um sarcoma em sua veia cava, a maior veia do corpo que transporta sangue para o coração.
Sem ter plano de saúde para cobrir a cirurgia, Macey viveu três anos com o tumor crescimento até conseguir fazer a operação por conta do Affordable Care Act, lei da reforma do sistema de saúde dos EUA, também conhecida como Obamacare.
"Da primeira vez que eu acordei, eu olhei para baixa e pensei: 'Meu Deus, eu não tenho mais aquela barriga imensa", disse DiCaro ao Daily News.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros