Saiba como estão os atores de Três é demais

Quem viveu a adolescência na década de 80 pode curtir a estréia do seriado Três é Demais (Full House). Uma série super engraçada, que contava a história de Danny Tanner, um viúvo com três filhas para criar, que se vê desesperado, e pede ajuda a seu melhor amigo Joey, e seu cunhado Jesse. Juntos eles vão aprontar muitas confusões, e entre brigas e risadas vão formar uma verdadeira família.



Não sou da época em que a série foi ao ar pela segunda vez, mas cheguei a ver alguns episódios em reprises. Atualmente, ela está sendo exibida de segunda à sexta, pelo SBT, às 12 horas e 45 minutos. Sempre que dá, eu assisto! Tenho certeza que essa série marcou a vida e a juventude de muita gente. Então, bora ver como os atores estão atualmente?


Michelle (Mary Kate Olsen e Ashley Olsen)
Esse seriado foi responsável pela consagração da carreira das gêmeas Olsen. As duas interpretavam alternadamente Michelle. Isso foi preciso, porque as gravações eram longas, e ultrapassavam a carga horária permitida pelo estado da Califórnia para crianças naquela época. Inicialmente os produtores tentaram esconder que o papel era dividido pelas gêmeas, e as creditava com o nome Mary Kate Ashley Olsen. Quando começaram a gravar a série, as gêmeas tinham em torno de 9 meses, atualmente estão com 26 anos. Depois desta série, as duas foram ficando cada vez mais famosas, participando de vários filmes conhecidos, como As bruxinhas, A namorada do papai, Confusão na Austrália, Férias em Roma entre muitos outros. Juntas, criaram a grife The Row, e conquistaram também o mercado da moda. Atualmente, deixaram as telinhas de lado para focarem na carreira de estilista.

Danny Tanner (Robert Lane Bob Saget)
Antes estrear como ator na série, trabalhava como comediante stand-up. Atualmente está com 56 anos. Depois da série continuou sua carreira como comediante, fez mais algumas série, e participou como narrador de um seriado, e dublou personagens em produções importantes, como por exemplo o filme Madagascar. Fez vários filmes conhecidos, como Clube das Moças e Loucos à solta.

Tio Jesse (John Stamos)
John começou na televisão atuando na série General Hospital, logo entrou para a série Três é Demais, o que contribuiu para sua fama. Atualmente ele tem 49 anos. Após o seriado ele continuou investindo na carreira de ator, e passou a valorizar também a sua carreira musica, como baterista da banda The Beach Boys. Participou de filmes importantes, e série conhecidas, como Friends, Glee, Two and a half men. Fez também espetáculos da Broadway.

Tio Joey (Dave Colier)
Dave é um ator e comediante stand-up, mais conhecido por ter interpretado Joey nesse seriado. Atualmente ele está com 53 anos, e após o cancelamento da série, ele continuou a carreira participando de várias séries americanas, e dublando personagens em filmes e seriados.

D.J. (Candance Cameron Bure)
Candance tem atualmente 36 anos. Após o seriado a atriz deu um tempo nas telinhas, para cuidar dos filhos e da família. Fez alguns filmes, e participou do seriado As visões da Raven, como a professora de história da protagonista.

Steph ( Jodie Sweetin)
Jodie tem atualmente 31 anos. Após o término da série ela continuou nas telinhas, participando de temporadas de outras séries famosas, como Party of five, e Supernatural. A atriz também passou por momentos difíceis, aos 20 anos, onde se envolveu com drogas e bebidas alcoólicas, mas já está totalmente recuperada.

Becky (Lori Loughlin)
Lori tem atualmente 48 anos, e também seu continuidade a carreira de atriz. Ela participou de vários filmes e seriados, e de 2004 a 2005 ela ajudou na criação e atuou no drama The WB Summerland, e participou da série 90210.

Kimmy Glibber (Andrea Barber)
O papel mais conhecido de Andrea, foi o de Kimmy, a melhor amiga de D.J. Tanner. Depois da série ela fez alguns filmes e séries, mas resolveu se dedicar mais a sua vida pessoal, e deixou a carreira de atriz. Atualmente ela tem 36 anos.

Steve (Scott Weinger)
Steve, o namorado de D.J., interpretado por Scott, tem hoje 37 anos. Depois da série ele até continuou a carreira, mas obteve sucesso dublando os filmes e desenhos animados de Aladin. Ele faz a voz do personagem principal.

Abaixo seguem fotos de uma reunião feita para comemorar os 25 anos da estréia da série. Nem todos os atores estavam presentes, mas ver eles juntos assim é muito nostálgico. A festa teve direito até à um bolo personalizado, uma miniatura da casa onde a família morava.

Mesmo não sendo 'da minha época' eu vi vários episódios, e posso dizer que não é por acaso que ela é considerada umas das melhores séries. É muito divertida. Está super recomendada! *-*
Essa postagem acabou, mas se você quer ver o antes e depois de alguma outra série, filme, novela, entre outros, deixe sua ideia nos comentários.
Até a próxima! ;*
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros