Faustão diz que festa de abertura da Copa foi “merreca”, mas elogia Claudia Leitte FAUSTÃO DIZ QUE FESTA DE ABERTURA DA COPA FOI “MERRECA”, MAS ELOGIA CLAUDIA LEITTE

A festa de abertura da Copa do Mundo continua provocando polêmica. Depois de ter sido amplamente criticada na internet e alfinetada até por celebridades como Maitê Proença, que desabafou na TV sobre o evento, desta vez foi a vez de Faustão espinafrar o espetáculo. No Domingão do Faustão de domingo (15), o apresentador classificou a cerimônia de “merreca” e salvou apenas a pele de Claudia Leitte – não à toa, a convidada do dia no programa.

“Fazemos bem melhor que isso no (quadro) Dança da Galera“, disse Faustão, em referência ao quadro do programa em que multidões de cidades brasileiras ensaiam apresentações de dança em conjunto. A cantora, que apresentou a música oficial da Copa (We Are One) ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull, comentou pouco sobre a festa. Disse que, depois de ter cantado Aquarela do Brasil, sofreu um “apagão”.

“Festa estava devagar, você salvou a pátria”, completou Faustão.

Leitte também não deixou claro se a apresentação foi dublada. Mas deixou uma pista sobre o caso ao dizer que, até o fim de Aquarela do Brasil, o show era “live” (em português, ao vivo). E depois? Não falou sobre o assunto. Ainda disse que, depois da apresentação, Jennifer Lopez falou em seu ouvido sobre a emoção que sentiu diante do público brasileiro. “Eu disse a ela: ‘Eu avisei!’”, comentou a cantora.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros