Mulher de 31 anos é adotada após fingir ser adolescente de 15

Mãe adotiva, amigos e professores ficaram chocados com a revelação


Menina frequentava escola, morava de graça e tinha perfil em rede socialFoto: DIVULGAÇÃO / GREGG COUNTY JAIL VIA CBS DFW / FACEBOOKUma mulher de 31 anos foi presa na última terça-feira, após fingir, por seis meses, ser uma estudante órfã de 15 anos. Além de estar matriculada e frequentar aulas no meio dos alunos do Ensino Médio da New Life Christina School, em Longview, no Texas, ela havia enganado também a sua mãe adotiva, uma mulher de 30 anos. 

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a menina Charite Stevens é na verdade Charity Johnson. Ela enganou a colega que trabalhava no McDonald’s com ela, Tamica Lincoln. A mulher fingiu ser órfã e alegou estar fugindo de uma família adotiva abusiva. 

— Eu simpatizei com ela e a trouxe para casa. Abriguei como se fosse uma criança, cuidava do seu cabelo, comprava roupas, sapatos —, explicou ela em entrevista à emissora KTLV. 

Segundo o Daily Mail, Tamica só começou a desconfiar da história de Charity quando recebeu uma ligação de um grupo de apoio a crianças abandonadas que tinha várias dúvidas sobre o passado da suposta adolescente. Foi então que ela decidiu procurar mais informações sobre a vida de sua, então, filha adotiva

No McDonald’s, descobriu seu nome verdadeiro e que ela tinha nascido em 1979, e não 1997. Ela alertou à polícia, que prendeu a mulher na chegada à escola. Em entrevista a ABC, a mãe adotiva conta que tanto os alunos como os professores não conseguiam acreditar. Charite Stevens tinha, inclusive, uma melhor amiga, de 15 anos, chorou com a revelação.



←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros