Grazi Massafera está conhecendo melhor lutador do UFC Erick Silva, diz colunista #BR


Grazi Massafera não deve ficar solteira por muito tempo. A apresentadora do programa "Superbonita", do GNT, estaria vivendo um romance discreto com o lutador de UFC Erick Silva, de 30 anos. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (29), a ex-mulher de Cauã Reymond está conhecendo melhor o rapaz.
Segundo uma fonte da publicação, durante o evento Arnold Classic Brasil, realizado no fim de semana no Rio de Janeiro, Erick Silva comentava com amigos sobre sua relação com Grazi Massafera. "Cara, estou apaixonado por ela", dizia o lutador peso-médio.
No Instagram, a apresentadora, que é fã das artes marciais, segue Erick Silva e costuma usar a hashtag "#elametransforma" quando fala dos filhos, assim como o lutador, que é pai de Kalleu, de 3 anos.
Ao ser procurada pela coluna, Grazi confirmou que conhece o lutador, mas desconversou quando questionada sobre o relacionamento. "Faço aulas de muay thai com Chico Salgado e conheço o Erick, sim. Mas da onde vocês tiram isso? Como vocês são criativos, hein?", respondeu a atriz. Já o lutador contradisse a afirmação de Grazi, dizendo que os dois têm apenas amigos em comum.
É importante lembrar que a apresentadora negou, a princípio, que estava conhecendo melhor o carioca Rodrigo Lasmar. Porém,durante conversa com paparazzi, quando perguntada sobre o romance, ela afirmou: "Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né. Eu sou mulher, não sou de ferro", confirmou a ex-mulher de Cauã.
O romance de Grazi e Lasmar chegou ao fim porque o publicitário ficou assustado com a repercussão de seu relacionamento com a atriz e não queria exposição na mídia. "Ele não sabe como agir. Ficou com ela porque curtiu, gostou, mas não para ficar famoso",garante um amigo de Rodrigo ao Purepeople.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros