“Estou com medo de morrer”, diz Carlos Alberto de Nóbrega #BR

Carlos Alberto de Nóbrega teme a morte (Reprodução/SBT)

Aos 78 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está comemorando o sucesso de sua trajetória profissional. No entanto, em encontro com a imprensa nesta segunda-feira (28), ele revelou que descobriu uma arritmia maligna no coração e teme a morte.

"Estou com medo de morrer. Tenho dois filhos pequenos. Qualquer coisa que sinto, deito na cama e falo: 'Jesus, não posso morrer'. Estou só com uma gordurinha no coração, mas já voltei para academia, para o pilates. Só não posso andar a cavalo e jogar tênis por causa da minha coluna. Estou velho", disse, segundo o site "Uol". Mesmo assim, se mostrou de certa forma conformado com a passagem do tempo. "O que eu tinha para fazer de bom eu já fiz. Ainda mais com tanta gente morrendo. Já estou com a ficha de espera".
O apresentador citou "A Praça É Nossa" como uma das possíveis razões para ele se sentir bem suedido. "Gravar a 'praça' faz parte da minha vida, é como tomar café da manhã para mim. Amo o que eu faço e talvez isso faça com que eu esteja bem aos 78 anos".
Relembrando sua carreira, Carlos Alberto falou das dificuldades do início e não deixou de comentar os desentendimentos que teve com Sílvio Santos, 83.
"Nunca imaginei que teria 60 anos de carreira na TV. Era gago, repeti três vezes na escola. Era o burro da família. Não tive momentos só de alegrias, vivi momentos tristes. Em uma das minhas primeiras brigas com o Silvio, meu pai veio falar comigo e avisou -'o Silvio será um dos maiores comunicadores do Brasil e quero que você esteja ao lado dele. Quando eu partir, fique com ele", contou.

Fonte: Yahoo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros