Dicas veja como é ter internet 'ultrarrápida' à disposição.

Internet instantânea! Talvez esse seja o sonho de todo internauta: clicar e nunca ter de esperar – independente do conteúdo. As operadoras de internet começam a oferecer pacotes com velocidades cada vez maiores. Em São Paulo, três empresas já disponibilizam para o usuário doméstico e corporativo a chamada internet “ultrarrápida”, que vai além dos 100 megabits por segundo. As conexões são feitas em fibra ótica; inclusive a última milha – até a casa ou empresa do cliente.
"É bm mais rápido, muito mais funcional, você não perde tempo", conta Felipe Enrique de Andrade, designer da empresa.
"Em sites como o YouTube, antes eu clicava e esperava um pouquinho para começar a assistir; hoje eu clico e o vídeo já começa a tocar direto, é de imediato", relata ele.
"Quando eu estou na casa dos meus pais, que têm uma velocidade contratada bem mais baixa - acho que 2 megabits - eu realmente não consigo usar. Eu não tenho mais paciência pra ficar assistindo ou consumir algum conteúdo na casa deles", comenta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros