Conheça Janice Griffth, a atriz pornô que ficou famosa depois de ser jogada do telhado

A norte-americana quebrou o pé após ser arremessada por Dan Bilzerian (um dos playboys mais famosos do Instagram) numa brincadeira de mau gosto.
Na semana passada, a atriz pornô Janice Griffith, de 18 anos, ficou famosa por um motivo infeliz: durante uma sessão de fotos com um playboy americano, jogador de pôquer, ela foi atirada do telhado para dentro de uma piscina, numa brincadeira infame, e acabou se machucando. No episódio, Dan Bilzerian – que também é famoso por postar fotos extravagantes no Instagram – segurava Janice nua no telhado quando eles decidiram fazer a manobra. Como mostra o vídeo abaixo, deu merda.


A atriz quebrou o pé e perdeu alguns trabalhos agendados para os dias seguintes. Em entrevista ao TMZ, ela disse que Dan não pediu desculpas e nem comentou o episódio. Ela também negou que eles tenham feito algo sob a influência de drogas e confirmou que vai processá-lo.
Dan é conhecido por sua extravagância. Ele costuma tirar diversas fotos cercado por modelos, carregando armas ou coisas desse nível. A grana toda, Dan Bilzerian conseguiu em mesas de pôquer, e hoje vive uma rotina dedicada à ostentação.
A essa altura, talvez você se pergunte: “Who the fuck is Jenice Griffith?”. Ou esteja pensando em procurar um vídeo da gata para assistir.
Como tem apenas 18 anos, Jenice entrou recentemente para o mundo da pornografia. Seu primeiro filme foi em outubro de 2013 – e também deveria ser o último. Mas ela acabou adorando a indústria, e vem fazendo todos os tipos de cenas desde então (inclusive para grandes sites como Mofos e 21 Sextury).

Em entrevista ao Barelist, Janice falou um pouco sobre sua entrada na indústria pornô e também sobre sua vida dentro e fora da profissão:
Qual foi o seu primeiro emprego?
Meu primeiro emprego foi como babá! E foi meu único emprego (risos). Foi divertido.
Como você decidiu seu nome artístico?
Meu nome artístico é o primeiro nome da minha melhor amiga e o sobrenome da namorada do garçom de onde jantamos no dia em que decidi entrar na indústria.
Você se exercita frequentemente? 
Eu faço ioga, mas quero começar a fazer mais. Eu tenho tentado ficar em melhor forma, eu sou muito preguiçosa de vez em quando!

Fonte: VIP

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros