Catra não morreu! Funkeiro comenta boato: "Estou vivinho da Silva" saiba tudo aqui.

Boato da morte do funkeiro virou assunto no Twitter nesta manhã de quarta-feira (16)
As redes sociais "mataram" mais um artista nesta manhã de quarta-feira (16). Desta vez foi Mr Catra que deixou o Brasil de "luto". Isso porque no Twitter a hashtag #LUTOMRCATRA é um dos assuntos mais comentados no Brasil. Mas Catra não morreu. O próprio confirma.
A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria do funkeiro que logo tratou de informá-lo do boato. Catra fez questão de desmentir, sem perder o bom humor.
— Quero comunicar meus fãs, 26 filhos e minhas mulheres que estou vivinho da Silva. E tenho muito trabalho este ano ainda para fazer, que vai de três CDs (funk, samba e sertanejo), um filme, um livro e um DVD. E, claro, quero mais uns filhos. 
Fonte R7

←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros