"No dia em que nos vimos no salão, gostei logo de cara" disse o jornalista César Tralli sobre Tici


Imagem: Divulgação
"No dia em que nos vimos no salão, gostei logo de cara" disse o jornalista César Tralli sobre Tician
O jornalista César Tralli deu sua primeira entrevista sobre o romance com a apresentadora Ticiane Pinheiro. O apresentador conta que conheceu a sua atual namorada em um cabelereiro.

O ator contou a “Veja São Paulo” que foi muito rápido o tempo que viu a Tici, mas não conseguiu tira-la da cabeça. “Trombei com ela sem querer no salão de beleza onde a Fafá (Fátima Monteiro) dá expediente. No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu”, disse.

O apresentador do “SPTV”, da Globo , também conta que não quer expor a relação e que os dois estão vivendo o mesmo momento de vida. "A gente se conheceu por acaso. E o destino nos aproximou. Quero muito que possamos viver a nossa relação. Sem mídia, sem burburinho, sem holofotes. Eu gosto de me preservar. Gosto de ter vida íntima. A gente conversa muito sobre isso desde o primeiro encontro. Percebo que ela quer o mesmo. Estamos em um momento de vida parecido. Queremos cuidar das nossas carreiras com muito amor e dedicação, mas ao mesmo tempo levar a nossa vida, sem excesso de exposição", conta ele, à publicação.

Cesar Tralli confirmou que já foi apresentado a Rafinha Justus, filha da loira, mas na condição de amigo. Ele conta, no entanto, que não ficou nervoso com o encontro. “Não, em absoluto. Embora eu não tenha filhos, sempre gostei muito de criança”, diz ele, que conta estar pronto para assistir aos filmes da Disney com a menina: “E todos os outros que vierem pela frente. Pode mandar a coleção”.

Fonte: EXTRA
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros