Após sofrer complicações, a mulher Moranguinho perde o bebê de Naldo

Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, teria perdido o bebê que estava esperando do cantor Naldo. De acordo com informações do jornal O Dia, desta segunda-feira (17/03), a morena teria sofrido um aborto natural na semana passada e se submetido a uma curetagem no último sábado (15).
Ellen sentia fortes dores abdominais quando foi levada a um hospital. Recentemente, ela tinha sido internada em São Paulo por conta de um sangramento. Em seu Instagram, neste último domingo, Ellen publicou uma mensagem que falava sobre o sofrimento. Naldo, por sua vez, publicou uma foto com a mulher: “Amo você”.
A ex-mulher de Naldo, conhecida como Branca, e o filho do cantor não perdoaram a 'traição' de Naldo. Segundo a ex-mulher, ele teria iniciado um relacionamento com Moranguinho quando os dois ainda eram casados.
O casamento de Naldo tem sido marcado por escândalos com o filho e a ex-mulher por meio das redes sociais. O garoto chegou a declarar diversas vezes que não gosta de Moranguinho e não aceitaria um irmã fruto do relacionamento do cantor com a artista.
R7 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros