André Marinho assume traição e filha com amante; Drika manda recado

Ex-participantes do ‘Power Couple’ deste ano, André Marinho e sua esposa, Drika Marinho, ganharam as manchetes nesta quinta-feira (1°). Fotos vazadas pela colunista Fábia Oliveira, no jornal ‘O Dia’, flagraram o cantor ao lado de outra mulher, uma amante, com quem ele teve até uma filha, hoje com sete meses.

André Marinho assumiu o caso extraconjugal e pediu desculpas. Drika aproveitou para dar uma mensagem à amante do marido.
“A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente”, disse ele.
Ao jornal, Drika disse não saber se irá perdoar o cantor, com quem ela tem dois filhos, e disse que estava tentando salvar o relacionamento.
“A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar”, afirmou ela. “Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante”, concluiu.
Na sequência, Drika usou os Stories do Instagram para mandar um recado à suposta amante do cantor.
“Se a pessoa que sai com um cara casado há 10 anos, com 2 filhos e fala que não é amante, então não sei qual o nome disso. Já conseguiu acabar com uma família e ganhar minutos de fama. E não precisa fazer perfil fake para falar mal e expor as coisas. A felicidade dos outros incomoda”, escreveu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros