Isis Valverde usa decote gigantesco em evento e ofusca presença de outros famosos

O decote parece estar invertido e as costas da peça lembram uma frente única às avessas
A atriz disse durante o evento que pretende escrever um livre de memórias com passagens durante sua recuperação.
Foto: Marcelo Brammer e Thiago Duran/AgNews

Video Chuck Norris vs. Funk Ostentação



✔ Chuck Norris ouvindo o lixo sonoro chamado “funk ostentação” pela primeira (e última) vez…

URGENTE: Ministro Joaquim Barbosa deixa o Supremo



Um dos mais importantes presidentes da história do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Joaquim Barbosa resolveu antecipar sua aposentadoria e deixará o comando da mais alta corte do país no próximo mês. A decisão de Barbosa, antecipada pelo Radar on-line na manhã desta quinta-feira, já foi comunicada à presidente Dilma Rousseff e ao presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL).
Nesta quinta, Renan recebeu a visita de Barbosa em seu gabinete. Na saída do encontro, tornou pública a decisão do ministro: "Motivo [do encontro] surpreendente e triste: o ministro veio se despedir, ele estará deixando o Supremo Tribunal Federal", disse. Barbosa deixou a reunião e seguiu para o gabinete do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).
Nos corredores do Congresso, não quis comentar: "Num momento oportuno eu vou me pronunciar", disse. Barbosa comunicou a presidente Dilma Rousseff de sua aposentadoria na noite desta quarta-feira. Com sua saída, o vice-presidente do STF, Ricardo Lewandowski, assumirá a cadeira.

Lily Allen vira piada ao dançar de topless no camarim


No camarim, antes de uma apresentação na noite dessa terça-feira (27), Lily Allen postou um vídeo curioso em seu Instagram. De topless e vestindo uma cinta bege, a cantora dança sensualmente. Mas o resultado é o menos sexy possível, como pode ser visto abaixo:

EMPRESÁRIO DE MICHAEL JACKSON CONTA EM LIVRO QUE "SEQUESTROU" O CANTOR . Saiba...



Ron Weisner queria libertar o Rei do Pop do vício das drogas. 


Foto: A fase conturbada de Michael Jackson é recordada pelo empresário Ron Weisner no livro "Listen Out Loud".


Ron Weisner, o empresário responsável por agenciar a carreira de Michael Jackson, lançou um livro intitulado "Listen Out Loud", onde ele escreve a respeito da fase conturbada da vida do Rei do Pop.

"Muitas pessoas na vida de Michael tentaram fazer intervenções mas ninguém chegou perto de ajudar", escreveu ele na obra.

Em um dos capítulos do livro, Weisner revela que chegou a avisar a irmã do cantor, La Toya Jackson, sobre sua intenção de raptá-lo e levá-lo para uma casa de "reabilitação no meio do nada".

O empresário ainda recorda que em 2006, o Rei do Pop fugiu para o Bahrein. Lá, duas princesas locais teriam fornecido ao cantor dinheiro e drogas.

Após discutir o plano de intervenção extremo por mais de 10 vezes durante anos, La Toya permitiu que Weisner ajudasse Jackson.

"É exatamente por isso que o sequestro do outro lado do mundo envolveu um avião, uma rehab, uma equipe e muito mais dinheiro que eu poderia aceitar", contou.

"Isso foi para o bem dele, como meus advogados apontaram. Existiu uma pequena questão que a lei poderia ver isso mais como um sequestro do que uma tentativa de ajuda a um colega", explicou o empresário no livro.

Dias antes de Michael Jackson morrer em 2009, Weisner afirma ter se esbarrado com ele no Staples center.

"Ele parecia um prisoneiro de guerra. Ele tinha isso dentro de seus olhos. Um olhar de renúncia. Um olhar de 'acabou', e isso quebrou meu coração", descreveu ele.

Fonte: O Povo

Morre o mexicano que chegou a ser o maior obeso do mundo. Saiba...

Manuel Uribe tinha conseguido emagrecer até os 394 quilos, quando morreu, aos 48 anos; em 2007, ele entrou para o livro Guiness dos Recordes com 597 quilos


O Mexicano Manuel Uribe, considerado o homem mais obeso do mundo em 2007 pelo livro Guiness dos Recordes com 597 quilos, morreu nesta segunda-feira aos 48 anos, informaram fontes médicas.

"As causas preliminares da morte foram arritmia cardíaca e uma descompensação por perda de líquido nas pernas", disse à AFP uma fonte do Hospital Universitário de Monterrey, cidade industrial do norte do México.

Depois de ganhar fama com o recorde Guiness, o mexicano se submeteu a uma rigorosa dieta e chegou a perder mais de 230 quilos.

Em 2008, e após oito anos sem poder se movimentar, Uribe se casou no civil e também chegou de guindaste na cerimônia, que teve os direitos de transmissão vendidos com exclusividade para uma emissora americana.

Naquele mesmo ano morreu José Luis Garza, um dos homens mais obesos do mundo, que na ocasião pesava 450 quilos. Garza morava no estado de Nuevo León, e tinha 47 anos.

A obesidade é um dos principais problemas de saúde no México. Segundo números oficiais, 70% dos adultos e 30% das crianças sofrem de sobrepeso ou obesidade, superando os índices dos Estados Unidos.


Fonte: Terra

Metroviários de SP aprovam greve com início a uma semana da Copa

Em assembleia realizada na noite desta terça-feira (27), os metroviários de São Paulo rejeitaram nova proposta de reajuste salarial, de 7,8%, feita hoje pelo Metrô-SP, e aprovaram greve para a próxima quinta-feira (5), a uma semana do início da Copa do Mundo.
Antes, no dia 4, a categoria fará outra assembleia para confirmar ou não a paralisação a partir do dia seguinte. Até lá, os metroviários esperam que o Metrô apresente uma nova proposta. Os metroviários pedem um reajuste salarial de 35,47%, mesmo percentual de aumento que uma comissão do Senado aprovou para os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) na semana passada. A direção do sindicato, no entanto, admite que um percentual superior a "dois dígitos" será suficiente.
O Metrô entregou a proposta de 7,8% ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho), que intermedeia as negociações com o Sindicato dos Metroviários. O percentual vale para o salário e demais benefícios dos metroviários, como vale-refeição, vale-alimentação e auxílio-creche.
Ontem, em audiência de conciliação no TRT, o Metrô havia oferecido 5,2%, percentual próximo ao da inflação do último ano, mas o reajuste foi rejeitado pelo sindicato. Na reunião, o TRT sugeriu reajuste de 9,5% para todos os trabalhadores.
Em nota divulgada antes do início da assembleia, o Metrô afirmou que está "à disposição para continuar negociando com a categoria de forma a chegar a um acordo satisfatório para todas as partes". "O Metrô confia no cumprimento da recomendação do TRT para que as entidades representativas da categoria não deliberem sobre greve enquanto perdurarem as negociações", diz o texto.

Liberação de catracas

A assembleia está sendo realizada na sede do sindicato, que fica no Tatuapé, zona leste da capital. Os presentes votaram três propostas para o início da greve: amanhã, no dia 3 ou no dia 5. A proposta vencida foi aprovada pela ampla maioria dos presentes, segundo a assessoria do sindicato. A categoria discute outras ações, como a liberação das catracas aos usuários e a realização de atos de rua.
Os metroviários pedem ainda aumento no valor do vale-refeição e vale-alimentação, além de melhorias no plano de carreira e plano de saúde para aposentados, entre outros benefícios. Na manhã de quarta-feira haverá outra rodada de negociação no TRT. 
Cerca de 4,5 milhões de pessoas usam diariamente o Metrô, que é o principal meio de transporte para o Itaquerão, estádio que abrirá o Mundial no dia 12. O Metrô tem quase 10 mil funcionários, dois terços deles envolvidos diretamente na operação.

Ameaça de greve para pressionar

Nos últimos anos, a praxe do Sindicato dos Metroviários tem sido aprovar greves com antecedência para forçar o Metrô a subir as propostas. Nos anos de 20102011 e2013, a categoria chegou a anunciar a paralisação, mas desistiu diante de propostas melhores.
A exceção ocorreu em 2012, quando os metroviários paralisaram por algumas horas, no período da manhã, o que revoltou o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Naquele ano, a categoria fechou acordo de reajuste de 6,17% e encerrou a greve.

Desde 2011, o Sindicato dos Metroviários é comandando por dirigentes ligados ao PSTU e ao PSOL. O grupo que está no poder do sindicato derrotou uma chapa ligada ao PCdoB, que estava há anos na direção da entidade.

Fonte: Uol

Álbum "sem figurinhas" vendido na Colômbia tem sete erros na Seleção veja,

Um dos álbuns traz nome do técnico do Japão na página da Coreia do Sul (Foto: Reprodução Internet)


A Copa do Mundo é no Brasil, mas o clima de Mundial toma conta das ruas de Bogotá, capital da Colômbia. Basta uma visita ao centro da cidade, especialmente nos domingos, quando as vias são fechadas para carros, para virar uma área de passeio e lazer, para verificar artigos relacionados ao Mundial. Entre miniaturas de Fuleco, o mascote da Copa e réplicas da taça, chama atenção alguns álbuns "de figurinhas" genéricos. E, a exemplo do original, com alguns equívocos.

Fonte: SporTV



Tiger ataca uma aldeia e guarda florestal na Índia





Na aldeia de Prakash Nagar, nos arredores da cidade indiana de Siliguri, um leopardo atacou 6 pessoas, incluindo um guarda florestal, e foi capturado algum tempo depois com a ajuda de tranquilizantes injetados no animal. Confira as imagens do ataque:

Luciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo durante 'Superpop'. Veja vídeo do atendimento


No momento, o nome da apresentadora entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas a assessoria de Luciana não falou sobre o assunto. Segundo fontes, ela teria tido uma queda de pressão.  “Queda de pressão, desmaiou e caiu. Ela já está bem”, disse a stylist Ana Paula Lima no Instagram.O jornalista Felipeh Campos, que estava entre os convidados, contou no Twitter e no Instagram o que ocorreu: ”Gente!! Não postei nada antes pois meu cel ficou em casa. A @lucianagimenez sentiu-se mal é teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre corre acaba fazendo essas coisas… Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!! Oba”.



PAPA FRANCISCO PEDE A UNIÃO ENTRE CATÓLICOS E EVANGELICOS

O Papa Francisco gravou um vídeo para uma comunidade pentecostal dos Estados Unidos falando da união dos cristãos dizendo que Deus irá fazer um milagre para unir católicos e protestantes, lembrou da história de José, que foi vendido por seus irmãos e se tornou copeiro de Faraó, e ligou essa história bíblica com a divisão dos cristãos dizendo que a separação das igrejas é fruto de um legado de pecado.

O vídeo foi gravado para a igreja Kenneth Copeland Ministeries, liderado pelo pastor Kenneth Copeland, que realizava um encontro com a participação do bispo anglicano Tony Palmer, um grande amigo do Papa.

Francisco foi gravado de forma amadora e o discurso feito por ele foi improviso, como ele mesmo citou. Depois de verem o vídeo os evangélicos que estavam na igreja oraram pelo Papa e pela unidade dos cristãos.

Comentário de Leonardo Gonçalves:
Kenneth Copeland é um polêmico evangelista norte americano, que difunde a famosa Teologia da Prosperidade. Parece muito estranho o fato do Papa Francisco, com sua suposta aversão ao luxo do clero Romano, se aliar a homens que vendem o evangelho e ensinam basicamente que a religião é uma maneira de enriquecer. Mas o vídeo está aí e só mostra o quanto o discurso do líder Romano é camaleônico, e quão longe a igreja Católica está disposta a ir em seus propósitos ecumênicos.
***
Com informações de Noticias Cristianas e Gospel Prime

Comandante Hamilton ofende Marcelo Rezende ao vivo sem saber que o áudio estava aberto



O vídeo que circula na internet mostra claramente o comandante Hamilton xingando o apresentador Marcelo Rezende no programa Cidade Alerta, o comandante não sabia que o áudio estava aberto e chama o apresentador de burro do cara. Veja o vídeo na integra!

Veja o dia que o Ricardão falou fino e virou Ricardinho

Ao que tudo indica o cara começou a dar em cima de uma mulher  casada no Facebook, mas quem respondia aos galanteios era o próprio marido, que se passava pela esposa. Nisso o marido resolver armar uma cilada para o Ricardão, convidando-o para um encontro em sua própria casa. Então foi só o Ricardão chegar na casa para o marido trancar o portão e iniciar uma conversinha com o espertinho, que não tinha para onde correr.
Acho que o Ricardão pensou que iria morrer nesse dia.

Globo é proibida pela Justiça de exibir matéria com Suzane Von Richthofen no ‘Fantástico’ Saiba mais.

Dominical não pôde exibir reportagem sobre Suzane (Reprodução/TV Globo)

Durante o "Fantástico" deste domingo (25), Renata Vasconcellos, 41, e Tadeu Schmidt, 39,noticiaram que a Globo foi proibida pela Justiça de exibir uma matéria sobre Suzane Von Richthofen, condenada a mais de 30 anos de prisão por participar do assassinato dos pais em 2002.

Na atração, os apresentadores leram o comunicado oficial expedido pelo Tribunal de Justiça da Barra Funda, em São Paulo, referente a medida exigida judicialmente. A reportagemque foi anunciada durante a semana mostraria a vida atual de Suzane na cadeia, a rotina lá dentro e sua tentativa de ter uma pena mais branda que permitisse que ela passasse parte do dia fora da prisão.
Apesar de obedecer a ordem judicial, a Globo informou que irá recorrer da decisão que considera uma forma de censura, alegando que "acredita na liberdade de expressão garantida pela Constituição brasileira".

Fonte: Yahoo.

Jovem chutado por maquinista durante “selfie” pode faturar até R$ 575 mil. Saiba....

Jared Michael Frank ficou famoso graças à web. Um vídeo postado no YouTube em que ele é atingido por um chute na cabeça ao se filmar à beira de uma linha ferroviária já foi visto mais de 23 milhões de vezes.
Agora, a empresas de mídia entraram em batalha pelo jovem, interessadas em usá-lo em propagandas e no licenciamento das imagens. De acordo com a emissora CBC, Jared, que mora em Saskatchewan (Canadá), pode faturar até R$ 575 mil.
Jared já teria fechado com uma empresa.

Bizarro “criaturas não humanas controlam o mundo.”

Ex-executiva do Banco Mundial afirma que “criaturas não humanas controlam o mundo.”


Segundo Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, alienígenas de cabeça alongada e inteligência excepcional controlam o Vaticano e a economia mundial. Muitos conhecem a típica teoria conspiratória em torno do domínio extraterrestre sobre nosso planeta, mas quando esta ideia parte de uma pessoa prestigiada, que já ocupou um cargo de importância mundial, é de se esperar uma considerável repercussão. E foi justamente isso o que aconteceu após uma recente entrevista de Hudes, que está disponível no YouTube.
“Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo”, respondeu Hudes, sem hesitar, diante da pergunta do seu interlocutor sobre quem estaria controlando o mundo.
De acordo com sua declaração, esses seres estão no poder há muito tempo. “Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo”, disse a ex-executiva, calmamente. Para fundamentar sua ideia, ela citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios, usados em suas cabeças, e os enigmáticos crânios peruanos.
O currículo de Hudes inclui um bacharelado em Direito pela Universidade de Yale e economia pela Universidade de Amsterdã. Ela trabalhou no Export-Import Bank dos Estados Unidos e, depois, no Departamento Jurídico do Banco Mundial, onde virou uma assessora de alto escalão.
Embora suas palavras soem absurdas para muitos, o fato é que elas fazem eco com o que defende o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que afirmou, no ano passado, durante um congresso ufológico, que existem alienígenas trabalhando no governo norte-americano.

Mulher de 31 anos é adotada após fingir ser adolescente de 15

Mãe adotiva, amigos e professores ficaram chocados com a revelação


Menina frequentava escola, morava de graça e tinha perfil em rede socialFoto: DIVULGAÇÃO / GREGG COUNTY JAIL VIA CBS DFW / FACEBOOKUma mulher de 31 anos foi presa na última terça-feira, após fingir, por seis meses, ser uma estudante órfã de 15 anos. Além de estar matriculada e frequentar aulas no meio dos alunos do Ensino Médio da New Life Christina School, em Longview, no Texas, ela havia enganado também a sua mãe adotiva, uma mulher de 30 anos. 

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a menina Charite Stevens é na verdade Charity Johnson. Ela enganou a colega que trabalhava no McDonald’s com ela, Tamica Lincoln. A mulher fingiu ser órfã e alegou estar fugindo de uma família adotiva abusiva. 

— Eu simpatizei com ela e a trouxe para casa. Abriguei como se fosse uma criança, cuidava do seu cabelo, comprava roupas, sapatos —, explicou ela em entrevista à emissora KTLV. 

Segundo o Daily Mail, Tamica só começou a desconfiar da história de Charity quando recebeu uma ligação de um grupo de apoio a crianças abandonadas que tinha várias dúvidas sobre o passado da suposta adolescente. Foi então que ela decidiu procurar mais informações sobre a vida de sua, então, filha adotiva

No McDonald’s, descobriu seu nome verdadeiro e que ela tinha nascido em 1979, e não 1997. Ela alertou à polícia, que prendeu a mulher na chegada à escola. Em entrevista a ABC, a mãe adotiva conta que tanto os alunos como os professores não conseguiam acreditar. Charite Stevens tinha, inclusive, uma melhor amiga, de 15 anos, chorou com a revelação.



Adoradores de Jeus


O clima tava tão bom que nem viram que faltava o "S"

Arthur Gomes da Silva como ajudar - MÃE QUER AJUDA PARA BEBÊ DE 8 MESES COM 18 KG

Aos 8 meses de vida, o bebê Arthur Gomes da Silva já pesa 18 quilos e chama atenção por onde passa. A mãe, Ana Paula Gomes da Silva, começou a perceber que o filho estava engordando muito quando ele tinha apenas 4 meses e já pesava 10 quilos. O menino é tão grande que a família – que vive em uma casa humilde no loteamento Santa Cecília, na zona Norte de Natal – compra para ele roupas destinadas a crianças de 3 anos.

"Os médicos diziam que não era normal ele engordar tanto, mas nunca descobriram o que fazia meu filho ganhar peso. Eu preciso de ajuda para saber o que ele tem", disse Ana Paula.


A mulher conta que o bebê não come muito e até os 6 meses só mamava no peito. "Hoje, ele já come fruta, papinha, mas não come muito, não".
Segundo a mãe, o bebê nunca fez exame de sangue porque ninguém conseguiu pegar a veia do menino. Ana Paula tenta agora uma consulta com um nutricionista ou endocrinologista para acompanhar o crescimento do filho e descobrir o que faz a criança engordar tanto. "Eu quero descobrir o que ele tem, porque vai crescer e isso pode prejudicar a saúde dele", afirmou.(G1)


Aluno que dançou em vestiário ganha apoio de Marcelo Freixo para continuar na PM do Rio

Soldado está preso administrativamente e não participa da formatura nesta quinta


Rio - Para continuar na PM, Rafael Francisco Carvalho ganhou ontem um aliado de peso: o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Alerj, Marcelo Freixo (PSol). Ele defendeu a permanência do aspirante na corporação. “O que prejudica a imagem da PM é a violência, a tortura em episódios de treinamento, como aconteceu com a morte de Paulo Aparecido”, afirmou o deputado, referindo-se ao episódio no qual o jovem e mais 32 alunos passaram mal em um treinamento no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), no final do ano passado.

“Se esse rapaz que dançou for expulso será mais um ato de violência da PM. E não é essa PM que a sociedade clama. É preciso uma visão menos militar dos fatos”, analisou Marcelo Freixo.
Sonho virou pesadelo
O sonho de Rafael de virar policial militar virou pesadelo por causa de uma dancinha desengonçada. De cueca, ele foi filmado por colegas num vestiário da PM. O vídeo foi parar na internet, e o que seria apenas brincadeira se transformou em drama para o jovem e outros dois aspirantes. Eles, que se formariam hoje, às 10h, no 20º BPM (Mesquita), na Baixada Fluminense, e fariam o juramento como militares, foram proibidos de participar da solenidade. 
O trio será submetido a Conselho Escolar de Disciplina (CED) e pode ser expulso da corporação em tempo recorde. Além de Rafael, uma aluna que filmou a dança e outro que publicou o vídeo foram punidos. De acordo com a PM, a formatura dos estudantes fica pendente até a decisão do CED. 

Jovem egípcia postou fotos nuas no seu blog, desencadeado a ira do mundo islâmico, entenda...


Uma jovem egípcia de 20 anos de idade, estudante de Artes no Cairo, escandalizou o mundo árabe e islâmico, ao postar uma foto sua, de nu frontal, no seu blog,. A jovem, Aliaa Magda El Mahdy, está sujeita, agora, a ser condenada a levar 80 chibatadas pela sua ousadia segundo a lei islamica.

“Coloquem em julgamento modelos dos artistas que posaram nus para escolas de arte até o início dos anos 70, escondam os livros de arte e destruam as estátuas nuas da antiguidade, depois se despir e ficar diante de um espelho e queimar seus corpos que você despreza para sempre livrar-se de seu ligamento sexual antes de direccionar sua humilhação e chauvinismo e ousar
tentar negar-me a minha liberdade de expressão “

Fotos de adolescentes peladas estão se espalhando pelas redes socias, saiba...

Quem acessou o Facebook nas últimas semanas, percebeu a grande quantidade de fotos de adolescentes maranhenses sem roupas que estão circulando em várias contas da rede social. As fotos estão gerando muitas polêmicas e se espalhando em alta velocidade na rede.
Está virando rotina a publicação de fotos de menores sem roupas em páginas de redes sociais na internet e as autoridades não estão tomando nenhuma providência para mudar essa triste realidade. Onde está o Ministério Público do Maranhão e os conselhos tutelares que não tomam nenhuma providência?
Veja algumas imagens encontradas no facebook:


"SBT" Acácio é homenageado no Programa do Ratinho

Foto Reprodução "Progama do Ratinho"

O Cansançãoense Acácio o Ferinha, foi o grande homenageado do “Boteco do Ratinho” desta quarta-feira(21) no SBT.
Ao lado de convidados especiais como o cantor Belo e o Padre Reginaldo Manzotti, o Ferinha se emocionou ao assistir um breve resumo de sua história exibida pela produção do programa.
De forma descontraída Acácio cantou várias músicas e recebeu todo o carinho do apresentador que prometeu participar do seu show que será realizado no dia 31 de maio em Natal-RN.

Limão com Mel lança nova música de trabalho "Um dia"


A Banda Limão com Mel acaba de divulgar a sua mais nova música de trabalho que é intitulada como "Um dia" e vez na voz da recém contratada da banda Michele Andrade.

Essa música já era esperada por grande ansiedade pelos fãs e através de sua rede social a banda agradeceu o carinho dos fãs: "Agradecemos o carinho de todos os fãs que aguardavam ansiosos por este sucesso e tendo a certeza que o novo trabalho será uma conquista continua para todos."

Para você baixar essa nova música da banda Limão com Mel é só clicar aqui.



Greve de ônibus que afeta mais de um milhão de passageiros em São Paulo

Terminal Lapa, na zona oeste (foto), e Capelinha, na zona sul, estão parados na manhã desta quarta-feiraNelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Mais de um milhão de passageiros são prejudicados pela greve de motoristas e cobradores de ônibus, na manhã desta quarta-feira (21), de acordo com dados levantados nas empresas. A SPTrans (São Paulo Transporte) ainda não passou o número oficial de passageiros prejudicados. As zonas norte, noroeste, parte da zona oeste e parte da zona sul são as mais afetadas pela paralisação, segundo a SPTrans. O rodízio municipal de veículos está mantido, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).  
A SPTrans informou que 12 garagens de ônibus foram fechadas pelos grevistas. Além disso, dos 28 terminais da cidade, Lapa, na zona oeste, e Capelinha, na zona sul, também estão fechados. Os terminais Parque Dom Pedro, no centro, e Barra Funda, na zona oeste, funcionam parcialmente. Já nos terminais Princesa Isabel, no centro, Casa Verde, Vila Nova Cachoeirinha, Santana e Pirituba, na zona norte, Jardim Britânia, na zona oeste, e Sacomã, na zona sul, estão vazios porque os ônibus não conseguem chegar até eles.   
Na zona leste, os ônibus circulam normalmente, segundo a SPTrans. A população também encontra ônibus na zona sul, onde apenas uma garagem parou, a Vip Transportes.    

Na Viação Sambaíba, na zona norte, três garagens estão totalmente fechadas. A empresa opera em 115 linhas com 1.250 ônibus e transporta 780.000 passageiros por dia e 18.637.506 passageiros por mês. A garagem três, localizada na avenida João Simão de Castro, 1.800, no Tremembé, já liberou 30 coletivos para atender à população.  
Na Viação Gato Preto, os ônibus da garagem localizada na Vila Jaguaré, se preparam para atender à população. Lá são 56 coletivos que fazem algumas linhas da região norte e oeste. Na garagem localizada na Vila Piauí, a paralisação continua. A empresa atende a cerca de 270 mil pessoas por dia.   
Na Viação Santa Brígida, que atende parte da zona oeste e norte, está com a atividade paralisada desde o início da manhã desta quarta-feira (21). A viação atende a 78 linhas e opera com uma frota de 830 ônibus. Segundo a assessoria de imprensa, 425 mil pessoas são transportadas por dia pela empresa.   
Grande SP
Cerca de 260 ônibus municipais e intermunicipais da Viação Osasco, que atende a cerca de 100 mil passageiros de Carapicuíba e Osasco, na Grande São Paulo, não estão circulando nesta manhã. De acordo com funcionário da viação, apenas a garagem da filial está paralisada. Os motoristas da empresa estão na garagem, porém pretendem fazer uma manifestação no largo de Osasco.
Devido a ameaça de vandalismo e depredação dos ônibus das três linhas que abastecem a região da Raposo Tavares, os ônibus começaram a ser recolhidos na Vila Menck, por volta das 8h30. A viação Pirajussara, que tem a garagem localizada em Taboão da Serra, foi fechada no começo da manhã pelos próprios motoristas.

Fonte: R7

Alguém explica porque esses jogadores não estão na Copa 2014, saiba...


O jovem meia do Real Madrid é uma das maiores promessas do futebol espanhol. Pelo visto, não é só o Felipão que dá tanto valor para a “família”.


Mário Gomez

Uma grande ausência. Não pelo futebol, mas sim pela oportunidade de um encontro inédito com o ator brasileiro que é seu xará. Pauta perdida.

Carlos Tévez

Enquanto uns são obrigados a se abraçarem ao Jô, outros abrem mão do Tévez. Definitivamente, futebol não é um esporte muito justo.

Gareth Bale

O jogador mais caro do mundo vai ver a Copa pela televisão. Mas também, quem mandou nascer no País de Gales?

Nasri

O meia surpreendentemente não foi convocado. A mulher dele xingou muito o técnico francês no Twitter e agora além de não jogar a Copa ele vai ter que pagar pelo o que ela disse na Justiça. Sucesso total.
Zlatan Ibrahimovic

Era ele ou Cristiano Ronaldo. Sou fã do Ibrahimovic mas nesse caso, uma Copa sem o atual melhor jogador do mundo não teria muita graça. Sorry Ibrah.
Robinho

O Robinho não vem jogando absolutamente nada mas ELE TÁ NO ÁLBUM pô.

Vi Aqui!!!

Menina que nasceu com língua que nunca para de crescer passou por 3 cirurgias para ter uma vida normal

Olivia Gillies nasceu com uma condição genética rara que faz a língua crescer até atingir grandes dimensões.

Hoje, após passar por 3 cirurgias importantes, ela está preparada para começar a frequentar a escola. O procedimento foi considerado pioneiro e revolucionário.
Ela nasceu com a síndrome de Beckwith-Wiedemann (BWS), que afeta 1 em cada 15 mil bebês nascidos no Reino Unido.
Sua mãe Emma, ​​29, e pai Ian, 40 anos, ficaram chocados quando descobriram a condição de sua filha. Apesar das imensas dificuldades, foram necessários 4 anos para que a operação pudesse ser realizada para diminuir o tamanho da língua.
BWS de Olivia foi diagnosticado após uma varredura no Hospital Lister quando sua mãe estava com sete meses de gravidez.
A síndrome de Beckwith-Wiedemann é uma doença rara causada por um desequilíbrio nos genes que regulam as taxas de crescimento.
Doentes podem ter problemas com tecido abdominal, língua alargada, membros ampliados e, em alguns casos, distúrbios de perda de audição e problemas cardíacos.


"Infelizmente eu não pude amamentar ela. Ela teve de ser alimentada por um tubo por um longo período de tempo. Havia a preocupação de que a língua pudesse causar problemas com a respiração, portanto, fomos cautelosos”, disse a mãe.
Olivia sofreu sua primeira operação de redução de língua, em setembro de 2010, quando ela tinha seis meses de idade. Nessa idade, a língua já era tão grande que cobria todo o queixo.
Apesar da esperança inicial de que uma única operação seria suficiente para corrigir o problema, Olivia necessitou de mais duas operações em março de 2011 e março 2012 antes que os médicos estivessem confiantes de sua língua iria se desenvolver normalmente.
Ao que tudo indica, as operações foram um sucesso e ela está completamente recuperada. Mesmo assim, ela precisa ser acompanhada ao longo dos anos para garantir que sua língua não irá continuar com o crescimento descontrolado.

Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail



←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros